sexta-feira, 4 de março de 2011

Efeito Borboleta

Grande Filme, em como uma certa condição nos faz voltar no tempo e alterar o passado alterando assim o futuro. e como isso nos pode levar à loucura.Não podemos armarmo-nos em Deus e mudar o que está feito. Temos apenas de aceitar as nossas acções e tentarmos ser sempre melhores fazendo o que estiver ao nosso alcance.
Uma boa interpretação de Ashton Kutcher num estilo bastante diferente do que estamos habituados a vê-lo. Sem dúvida que devem ver este filme.

E aqui está apenas uma simples explicação do efeito borboleta. Efeito borboleta é um termo que se refere às condições iniciais dentro da teoria do caos. Este efeito foi analisado pela primeira vez em 1963 por Edward Lorenz. Segundo a cultura popular, a teoria apresentada, o bater de asas de uma simples borboleta poderia influenciar o curso natural das coisas e, assim, talvez provocar um tufão do outro lado do mundo. Porém isso se mostra apenas como uma interpretação alegórica do fato. O que acontece é que quando movimentos caóticos são analisados através de gráficos, sua representação passa de aleatória para padronizada depois de uma série de marcações onde o gráfico depois de analisado passa a ter o formato de borboleta.

Sem comentários:

Enviar um comentário