domingo, 27 de fevereiro de 2011

Comer, Orar e Amar

Simplesmente delicioso. Faz-nos ver a vida com outros olhos. Faz-nos desejar mais. Não podemos contentarmo-nos com um emprego, um relacionamento ou com qualquer estado de vida se não nos felizes e realizados.
Devemos sempre procurar melhor para nós. E viajar muto.. Sem dúvida que fiquei com muita vontade de conhecer o Bali... E já agora Javier Bardem... Julia Roberts vai muito bem. Serena como sempre e com uma beleza natural invejável.
E claro, quem não gosta de comer?? É claro que toda a gente come, mas todos voces apreciam a vossa comida? Mesmo? Deviam mesmo experimentar, por exemplo, cozinharem para vocês próprios e disfrutarem sozinhos essa refeição. Não há nada mais gratificante.
Aproveitem todos os dias como se fossem o último e, não deixem que ninguém vos perturbe. Encontrem a vossa paz interior.

1 comentário:

  1. Este filme é delicioso... Deu-me que pensar. Ela simplesmente foi à procura do seu eu, da sua paz interior. Toda a gente tem o dever de o fazer e não se contentar simplesmente em viver só porque sim. Há que perceber o porque de estarmos aqui e a oportunidade que nos deram. Mas para isso temos que nos descobrir.Temos que saber o que fazer para sermos felizes e não nos contentarmos com o que nos foi ensinado pelos nossos pais e pela maldita sociedade. A Julia Roberts com a sua personagem maravilhosa procurou o sentido da vida e conseguiu finalmente ser feliz. É uma grande lição de vida.

    ResponderEliminar